Estudantes

Confira todas as nossas dicas para ter um bom estudo.

Leia Mais

Escritores

Confira todos as nossas dicas para escritores.

Leia Mais

14 setembro 2013

#Ludy VJ: Shows incríveis

Olá leitores lindos! Bem depois do SHOW do RIR com Beyoncé, eu decidi criar essa categoria para falar sobre clipes, músicas e vídeos que curto muito! E a categoria de hoje são SHOWS INCRIVEIS. Sabe aquele show que você adoraria estar porque teve algo muito bacana? Eu listei os meus preferidos:

  1. Os Sul Coreanos do Super Junior. SS5 em São Paulo: Além de ter uma INTRO de deixar no chinelo muitos shows por aí. Eles arrasaram homenageando o país cantando AÍ SEU TE PEGO EM PORTUGUÊS, para o delírio dos fãs e ainda voltaram depois do fim do show ao som dos pedidos de BIS da plateia e cantaram mais músicas! Eu sem dúvida gostaria de estar lá com esse povo tão atencioso <3.

INTRO:

UMA PRODUÇÃO PRA LÁ DE ESPETACULAR NÃO ACHAM?
Delixia , delixia assim você me mata ♫♪

2- Já imaginou milhares de pessoas dançando a mesma coreografia? Tá não estamos falando de axé que afinal conseguiu até tirar o prêmio desse nosso segundo lugar. Um show para o programa da Oprah virou um dos shows mais incríveis e que eu amaria esta lá junto com essa galera, confira :

Muito bom neah?! \õ

3- Quadradinho de Beyoncé – Gente eu não gostaria de estar lá, porque sou carioca e sei que depois pra voltar pra casa é um mega transtorno. Mas Beyoncé arrasou em sua performance no RIR, além dos modelitos maravilhosos (não gostei muito da peruca dela. Já vi muitas bem melhores, mas abafa). Ela fez uma grande surpresa no final da apresentação ao dançar junto com seus MARAVILHOSOS bailarinos “AH LEK LEK”. A reação do público foi a mesma que a minha, gritos e mais gritos! Isso que é surpresa então merece nosso 3 lugar( CHUPA IMITTA  OPS ANITTA PORQUE ELA NÃO DANÇOU SHOW DAS PODEROSAS):

PORQUE NA HORA QUE A MULHER TA DANÇANDO ELES COLOCAM A CÂMERA NO PÚBLICO?!??! -–‘

4- Paul e o grilo Harold – Esse show eu não gostaria de estar pois não gosto de insetos. Mas aí é que vemos a humildade da pessoa. Olha como Paul conduziu tudo e transformou a invasão em algo bonito de ser lembrado e claro que vai aqui pra essa lista, ocupando o quarto lugar:

Gente talentosa e que ama o que faz é outro nível!

5-Bônus:

Esses não são show mais apresentações fails, já que nem tudo é sempre bom não é?
A primeira é Miley Cyrus na apresentação do VMA 2013:

Britney Spears com seu retorno em 2007 não gosto nem de comentar =/ :

Rihanna riu, mas não foi Britney que apanhou do seu BOFE e depois ficou descontrolada, estranha e depois voltou pra ele… vamos abafar

Enfim espero que tenham gostado desse primeiro #LUDY VJ e se tiverem sugestões para os próximos não esqueça de pedi no ask, perguntas sobre relacionamentos, vida, opinião pode mandar que responderei aqui okay?

XOXO

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Amiga, eu amei esse brilho no título do blog, ficou chique! *--*
    E amei os vídeos, principalmente o da Beyoncé, que legal ela dançando a música do Lelek... rsrs Só achei paia o câmera filmar o povo.. nem deu para ver ela dançando no começo... :(
    E nem gosto de ver esse vídeo da Brit, gente ela está horrível nessa fase, mas hoje está gatona e poderosa! \õ/
    Beijos amiga. ♥

    ResponderExcluir
  2. Awn SuJu <3 não fui no show e fiquei em casa chorando feito uma doida kjhsdgf </3 o pior é que as minhas melhores amigas foram e eu fiquei tipo "cara, elas tão lá, e eu to aqui, isso é muito injusto ;-;" mas pelo menos eles vieram pra cá né kk

    call-me-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag Lud! Tem umas apresentações que ficam na história, são inesquecíveis! Gostei muito das que você listou, algumas eu ainda não conhecia e adorei!
    Também odeio quando eles filmam a platéia em um momento legal do show! Nós somos fãs também, porque iríamos querer ver fã? rsrsrs
    beijos, bom domingo!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag. Achei muito engraçado a Beyoncé dançar Lek Lek e não o Show das Poderosas u.u haha bem feito pra Annita !!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente não gostei da apresentação da Beyoncé no rock in rio.Mas sua lista está demais.Adorei o primeiro video!!!
    beijos fofa:3
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir

▲ Topo