Estudantes

Confira todas as nossas dicas para ter um bom estudo.

Leia Mais

Escritores

Confira todos as nossas dicas para escritores.

Leia Mais

11 setembro 2013

#Projeto - Hello to Myself

Olá meus queridos leitores. Desde a época do aconteceu eu nunca participei de um projeto, não por falta de vontade, mas por não achar um que seria bacana e que se encaixaria com o blog. Quando eu escutei a música Hello to Myself das Wonder Girl’s tive a ideia deste projeto.

Salve a imagem abaixo e coloque em sua sidebar junto com o link para esta postagem para participar:

projetohellotomyself

O Projeto:

Hello to Myself ou olá para si mesmo, nada mais é do que se descobrir e mostrar isso para os nossos leitores, além de resgatar a ideia inicial da palavra BLOG e tornar um dia do mês o seu diário mensal.

Objetivo:

Se conhecer e expressar para os seus leitores verdadeiros sentimentos, sem a mesmice que tem ocorrido no mundo blogueiro.

O que fazer:

Modo 1:

Vamos tirar os últimos dias dos meses para contar sobre o mês que tivemos de uma forma geral. Pode ser em texto, desenho, vídeo,  etc. Mostrando o que aconteceu, destacando no que você quer e pode melhorar e claro com sua personalidade dizendo um belo “Olá, essa sou eu.”

Modo 2:

Utilizar um dos recursos já citados no modo 1 para contar algo do passado que já aconteceu com você e mudou a sua vida. Pode ser uma história que você leu, um momento que você passou, alguma lição que você tirou da vida.

Modo 3:

Criar lista de coisas que fazem te lembrar um momento da vida. Exemplo: Lista dos professores que mais gostei, lista dos lugares que viajei, lista dos 10 lugares onde gostaria de morar, lista de coisas que preciso fazer até 2020. Use a criatividade.

Nada impede que você misture e faça mais de um modo em um mês. Não precisa citar o modo que você vai usar naquele mês para falar sobre você.

Regras:

*Colocar o banner e o link para está postagem no seu blog.

*Listar os outros ‘Hello to Myself’ das pessoas participantes.

*Inscrever-se nesse post.

*Não criar projeto parecido no seu blog. Ou participa deste ou não plagie por favor.

Se quiser participar é só se inscrever nos comentários.

Esse projeto além de tudo é uma ótima fonte de divulgação para o seu blog.

Conto com vocês.

projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo