Estudantes

Confira todas as nossas dicas para ter um bom estudo.

Leia Mais

Escritores

Confira todos as nossas dicas para escritores.

Leia Mais

20 junho 2015

25 anos



São 25 anos! Uau, vinte e cinco anos. Parece que foi ontem que eu chegava correndo do ensino fundamental para fazer o dever de casa, me arrumar para ver Disney Cruj e chiquitas. Que eu ia ganhar uns trocados para comprar aquele chiclete mega vagabo que vem com anel e ter a sorte dele dar nos meus dedos minúsculos.
Tanta coisa para dizer e lógico me faltam palavras. Primeiro agradecer à Deus por ele me dar saúde, sabedoria, criatividade, paciência e por ele ser incrível mesmo. Agradecer à minha família incrível por me apoiar, por ser tão especial. Nesses 25 anos tantas coisas passamos juntos, mas dentro do possível sempre podemos contar com uns aos outros. Aos meus maravilhosos amigos por me aturarem quando vocês não são obrigados, isso é incrível!
Eu aprendi que o amor é algo que nasce primeiro em você.  Que o amor é Algo que vem de dentro e que é mega necessário, apesar de muitos insistirem que não.
Aprendi que dá para levar à vida sem peso quando você é gentil sem esperar receber em troca. Um bom dia, uma boa tarde, não mata ninguém. Aprendi a ouvir alguém até de manhã cedo porque você é amiga da pessoa, mas aprendi também a não esperar que isso venha dela de volta. Aprendi a não me sentir mal quando a troca não acontecer, ou me sentir trouxa por isso.  Deus trás os amigos certos para você no momento certo.
Aprendi que nunca é tarde para aprender nada. Aprendi também que isso não quer dizer que você conseguirá aprender (Não é violão de enfeite?). Aprendi que você nunca saberá se fará bem algo se não tentar.
Aprendi em alguns momentos a me bastar e isso foi algo maravilhoso! Aprendi que amigos virtuais valem muito e podem te conhecer mais do que muitos de perto. Aprendi que amigos reais estão sempre com você, mesmo que você esteja mais para amiga virtual já que não socializa mais. Aprendi o valor de um almoço em família. Que às vezes nem dizendo à cada segundo que ama alguém é o suficiente para demonstrar. Que saudade é uma das piores dores do mundo.

Aprendi que sonhar é importante e ter metas também.  Aprendi que você nunca sabe de nada sem ter realmente vivido.  Aprendi a não julgar. Aprendi a tornar sonhos em realidade.  Aprendi que ainda é muito cedo e que eu tenho ainda muito o que aprender com a vida para realmente ter certeza se isso é válido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo