Estudantes

Confira todas as nossas dicas para ter um bom estudo.

Leia Mais

Escritores

Confira todos as nossas dicas para escritores.

Leia Mais

03 junho 2016

Semana 1: Low Carb, Apresentações, Discussões no facebook, playlist


Olá pessoal, bem eu tô sem tempo para escrever e isso você já deve ter percebido né? Tá com teias de aranha para tudo quanto é lado aqui. Mas eu decidi criar um meio que diário semanal, para deixar todo mundo ligado inclusive, moi! Enfim...

Bem hoje, sexta eu estava conversando com a minha amiga da facul e a gente tava conversando sobre dieta, papo vai e papo vai e ela me conta sobre a Low Carb e o quanto mudou a vida dela,  para resumir o assunto agora estou de Paleolítica Low Carb. Tá mais para uma reeducação alimentar, enfim vou tentar e me esforçar para vê se vai dar certo.  Ela não é tão restritiva, e me lembra muito a ideia da dieta do Dr. Dukan, não sei pode ser que eu esteja doida e com fome! Estou com fome mesmo...

Bem sobre as discussões no facebook, é o mesmo de sempre, a gente posta algo e aquilo vira uma bola de neve de argumentos e contra-argumentos. então eu decidi por aqui, alguns links esclarecedores sobre racismo e sobre a não existência do racismo reverso:

Olha a quantidade de links que separei para vocês não serem mais ignorantes! A tia Ludy, é demais, não é?
http://www.geledes.org.br/em-boca-fechada-nao-entra-racismo-13-expressoes-racistas-que-devem-sair-seu-vocabulario/
http://www.geledes.org.br/17-frases-ridiculas-que-pessoas-negras-estao-acostumadas-ouvir-ditas-pessoas-brancas/
http://www.geledes.org.br/17-frases-ridiculas-que-pessoas-negras-estao-acostumadas-ouvir-ditas-pessoas-brancas/
http://www.cartacapital.com.br/blogs/escritorio-feminista/racismo-reverso-e-a-existencia-de-unicornios-205.html

Eu não morro de medo de apresentações, mas estou morrendo de medo de uma específica. É o que acontece quando sua segurança vai embora, nenhum bom conteúdo te ajuda, e afinal o que é bom conteúdo com nervosismo? Nada, não é?
Então vamos lá, tentarei fazer yoga e vocês por favor orem, rezem , muitas energias positivas para mim, okay nessas novas jornadas e para essa apresentação ?!  COMBINADÍSSIMO.

https://play.spotify.com/user/22ov7uvwzs2eokvzgj6bduh2y/playlist/6wnqIvdrDs1WyPonkzw3xU

Criei uma playlist bem bacana e bem aleatória para essa semana. Tô pensando em criar várias playlists, especialmente esse mês que é o mês do meu niver. O que acham? Dê a sua opinião nos comentários!


Por enquanto é isso povo! Ah, temos um grupo no whats sobre fanfics, Manda seu número para contato@ludmilabahia.xyz


Beijão!



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

▲ Topo